quarta-feira, julho 31, 2013

Bahia goleia o Flamengo e é vice-líder

Empolgado pela sequência de boas partidas, quatro jogos sem perder e ainda longe da presença indesejada do Marcelo Guimarães Filho, Bahia recebeu hoje à noite o Flamengo na Arena Fonte Nova, em busca do seu quinto triunfo na competição e acalentando severos desejos em vencer e voltar a ser listados no G4. E depois de 90 minutos de um jogo, até fácil e sem problema, o que era sonho, foi executado e transformado em realidade com o Bahia vencendo por 3 x 0, para não tão somente, acessar o G4, como também se instalar na vice-liderança, em uma posição que se antes era inimaginável, hoje é simplesmente invejável. Placar fantástico que conduz o tricolor para a vice-liderança de modo merecido, e hoje é tranquilo, no entanto para manter a posição, ser preciso torcer para que nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória, vença ou empate com o Botafogo, em jogo que será realizado, ás 19h30, no Estádio do Maracanã. Em caso de derrota do Leão, o Bahia cai para a terceira posição. O Bahia não joga pela décima primeira rodada do Brasileiro da Série A que acontece no final de semana. O jogo que seria contra São Paulo, foi antecipado e quando realizado vencido pelo Bahia, por 2 x 1, sendo assim, o novo compromisso do tricolor, acontece somente na quarta-feira (7) quando enfrenta o Atlético-PR que hoje venceu o Atlético-MG, ás 21h no Estádio Durival de Britto de propriedade do Paraná Clube, na cidade de Curitiba. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 0 Flamengo

Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Arena Fonte Nova
Data: 31/07/2013
Horário: 21h50
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR), assistido por Carlos Berkenbrock (SC) e Rosnei Hoffman Scherer (SC).
Cartões amarelos: Felipe (F)
Gols: Fernandão, Wallyson, Marquinhos (B)

Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Hélder, Rafael Miranda e Marquinhos Gabriel; Wallyson (Anderson Talisca) e Fernandão (Souza). Técnico: Cristóvão Borges.

Flamengo
Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Luiz Antônio, Elias, Paulinho (Gabriel) e Adryan (Bruninho); Carlos Eduardo (Fernando) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário: