quarta-feira, agosto 14, 2013

Dominado, Bahia perde para o Atlético-MG

Vindo de duas derrotas consecutivas e ocupando a sua pior colocação, até então no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrentou na noite desta quarta-feira, no temido Estádio Independência, o Atlético-MG, em jogo cercado de um misto de aflição e expectativa do torcedor tricolor. Infelizmente durante os 90 minutos, todas as expectativas foram frustradas com o Bahia fazendo uma partida estilo campeonato baiano, não ofereceu qualquer resistência ou produziu nenhuma ameaça aos donos da casa e acabou perdendo pelo placar de 2 x 0, acumulando a sua terceira derrotas consecutivas e a quinta em todo o Campeonato. Leonardo Silva e Alecsandro marcaram os gols da partida, um em cada tempo de jogo. Agora, o Esporte Clube Bahia, volta as suas atenções para o próximo Domingo, quando o time de Cristóvão Borges, às 18h30, na Arena Fonte Nova enfrenta o Santos, pela décima quarta rodada do Brasileiro. Neste jogo, o time deve ter o retorno do zagueiro Titi, ausente do duelo desta noite. Já o Atlético-MG, em Porto Alegre encara o Internacional no mesmo dia e horário. (Futebol Bahiano)

Ficha Técnica
Atlético-MG 2x0 Bahia

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de julho de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ) assistentes Jose Javel Silveira (RS) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartões: Fernandão (BAH), Ângulo (BAH), Marcos Rocha (ATL), Marquinhos (BAH), Rafael Miranda (BAH)
Gols: Leonardo Silva (ATL), Alecsandro (ATL)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha (Rafael Marques), Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Dátolo (Neto Berola) e Luan; Alecsandro. Técnico: Cuca.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Angulo), Lucas Fonseca, Rafael Donato e Raul; Fahel, Hélder (Obina), Rafael Miranda e Marquinhos Gabriel; Talisca (Wallyson) e Fernandão.Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário: