segunda-feira, agosto 12, 2013

Fábio Sousa, 20 anos de Rádio



No dia 13 de agosto de 1993, eu comecei a minha vida no rádio de Itabuna, pela Rádio Difusora Sul da Bahia, através do departamento esportivo da emissora. De coração eu queria agradecer ao Robério Menezes pela oportunidade, ele acreditou que um dia eu poderia ser um profissional. Neste 13 de agosto de 2013, estou completando 20 anos de rádio e agradeço a Deus por isso.  Durante esses 20 anos tentei fazer o melhor e aprender uma melhor forma de agradar aos meus ouvintes. Nesses 20 anos tive o prazer de trabalhar em grandes empresas do rádio: Ubatã FM, Ipiaú FM, Educadora AM (Ipiaú),além de emissoras de Minas e do Paraná, e o mais espetacular de todos. Tive o prazer de trabalhar em Brumado e Caetité, cidades que amo. Muito obrigado gente, por tudo que fizeram por mim. Aos meus colegas de trabalho por onde passei, aos inesquecível Jay Batista, o cara que me inspirei a narrar futebol. Eu poderia estar mais feliz hoje por esta completando 20 anos de rádio, mais infelizmente perdi um grande amigo nesta segunda. Abraços de coração e espero completar muito mais que 20 anos da coisa que mais amo, que é ser um profissional de Imprensa.

Fábio Sousa – Radialista

Nenhum comentário: