segunda-feira, setembro 09, 2013

Café da manhã com Paulinha Pink extraordinariamente

cafe 2Tomando café e conversando sobre política internacional com um dos maiores terroristas político do estado da Bahia, Brazil, Sig. Jabes Princip Chacal, hoje governando a província de Ilheos, que fica 16 mil quilômetros de Damasco.
O que está acontecendo na Síria?
Nada de anormal. O povo tá tendo o que merece. Os rebeldes são uns vagabundos que quer tumultuar o governo do meu amigo e líder Baschar AL-Assad.

O senhor fala com um tom de amizade. Tem boa relação com ele?
Claro. Não só amigo dele, mas de sua esposa, Asma AL-Assad. Asma é comadre da minha patroa, Adryana.
Por que essa briga toda na Síria?
Uma parte de moleques sírios quer a saída de Bashar AL-Assad, um homem de bem, que comando o país numa democracia total.
Que democracia, se há treze anos o cidadão está no poder?
Bobagem Paulinha. Estou a vinte anos mandando em Ilheos. Qual o problema. Bobagem de vocês…
E por que, assim, de repente, o povo se cansou dele e pedi pra o homem sair?
Isso acontece por causa da chamada Primavera Árabe, que começou no final de 2010, quando o meu primo, presidente da Tunísia, foi derrubado injustamente e incentivaram vários outros países. São injustiças que vem acontecendo. Alá há de fazer justiça.
Tá, mas e na Síria, por que o cara está lá ainda?
também não estou aqui! Mas, respondo. É porque o conflito deixou de ser só político e chegou às vias de fato. O governo reage usando o exército. Aí, grupos da oposição também se armaram e começaram a combater o governo. O uso de armas químicas é corretíssimo pelo governo Sírio. Tem o meu apoio. Aliás, estarei importando esse tipo de material para Ilheos. Reúne Ilheos que se cuide. Estarei criando Ninguém sabe. Provavelmente a guerra só vai ter fim quando os rebeldes ficarem pianinho e se entregarem. É igual aqui em Ilheos, não vamos ceder nada para os safados dos grevistas. Vou vencer na raiva.
E os outros países do mundo? Não vão fazer nada para ajudar o povo inocente?
Que inocente que nada. O povo e o exercito livre tem maios é que morrer. A ONU (Organização das Nações Unidas) está sendo muito criticada por ficar quieta diante da situação. Ela não fez nada porque os EUA são simpáticos aos cretinos dos rebeldes (os que querem derrubar o Assad, meu amigo).Mas graças a Alá, a Rússia e a China são amigos da Síria.
Qual o recado que o senhor manda para os rebeldes e o Exército Livre da Síria?
Que se rendam e sejam obedientes ao governo; que respeitem a lei do silêncio; que não critiquem as ações do governo e que se rebele contra os Estados Unidos, em especial a Barak Obama, que quer ser a palmatória do mundo.  Só não quero que Barakinho venha pra cá me dá bolos nas solas dos pés.
Rapidinhas:
O senhor faz parte de alguma Ala do islamismo?
Hoje, depois de ser evangélico, católico, frequentar candoblés, político sem credibilidade, sou e não nego muitas coisas, principalmente Aluitas
O senhor acha justo, crianças e mulheres sendo mortas?
Sinto muito pelas crianças. Quanto às mulheres, AFF…!
Qual a sua linha de pensamento acerca da Democracia?
É um sistema podre, que não funciona em lugar algum. Governo Ilheos com pão e circo. Não tá vendo aí essa cambada fazendo terrorismo na província. Na hora que eu estiver retado vou jogar uma bomba nas barracas. MELCK, um aposentado como doido que é meu fã, só está esperando meu sinal verde.
Além de Baschar AL-Assad, qual o seu outro líder?
Timothy McVeigh.
Quem é este cidadão?
Vá ler. Aliás, se quiser saber a história de McVeigh, procure Carlinhos Pereira. Carlinhos Pereira sabe tudo sobre os terroristas. Ele só não sabe ser um eficiente procurador… (risos)
ATÉ MAIS LOGO À NOITE, COM A MINHA COLUNA. Soltando o verbo e outras coisas mais! COM MUITA LAPADA, LAPADA, LAPADA!
Paulinha Pink, de Itabuna, com muito amor aos meus leitores, em especial a Carlinhos Pereira, o revolucionário que anda na contra mão da história. Que a noite critica o sistema e, logo cedinho do dia seguinte VAI SERVIR AO DONO DO ENGENHO.
paulinhapink@gmail.com
SEGUNDA FEIRA 09 DE SETEMBRO DE 2013.

Nenhum comentário: