O Esporte Clube Bahia agora vivenciando novos ares fora de campo, enfrentou hoje à noite no Estádio Maracanã, o Fluminense, precisando vencer ou até mesmo somar pontos para se reabilitar do revés da última quarta-feira quando perdeu na última quarta-feira dentro de casa para o Cruzeiro, colocando pulga atrás da orelha do torcedor, já preocupado com o declínio técnico e proximidade da parte cinzenta da zona de classificação. Mas ainda tendo um feito uma grande partida, o tricolor de aço de forma imerecida acabou sendo derrotado pelo placar de 1 x 0, por obra e fruto de falta de atenção de Fahel e Hélder. Com o resultado, o Bahia caiu, agora para a décima terceira colocação, que preocupa, especialmente em jogo que tivemos a sensação é o triunfo era possível. O Esporte Clube Bahia volta ao campo de jogo já na quarta-feira, agora o tricolor enfrentará na Arena Fonte Nova, às 21h o Criciúma, que vem de uma arrancada fantástica ao conquistar nove pontos nos últimos três jogos, sendo seis deles, vencendo o Esporte Clube Vitória e o São Paulo, fora de casa. O time de Santa Catarina ainda enfrenta neste Domingo, o Botafogo-RJ no Estádio Heriberto Hülse fechando a décima nona rodada do Brasileiro. (Futebol Bahiano)
FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 x 0 Bahia
Série A - 19ª rodada
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 07/09/2013
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcus Vinicius Gomes (MG).
Cartões amarelos: Bruno, Felipe e Biro Biro (FLU); Feijão (BAH).
Gols: Biro Biro aos 20min do 2º tempo.
Renda: R$ 340.370,00
Público: 20.374 pagantes
Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson, Carlinhos; Edinho, Willian (Felipe), Rafinha, Wagner; Marcos Júnior (Biro Biro) e Samuel (Rafael Sóbis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Bahia
Marcelo Lomba; Ângulo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel (Fabricio Lusa), Feijão e Hélder, William Barbio (Obina), Wallyson (Diones) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário