sábado, setembro 21, 2013

Vitória não sai do zero com o Grêmio no Barradão

Empolgado pelo triunfo de virada na última quarta-feira contra o Vasco, o Esporte Clube Vitória encarou hoje à noite, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Grêmio, em um jogo que uma vitória seria a primeira sequência de três vitórias consecutiva e um salto significativo na tabela de pontuação. Mas desta vez, o Leão encontrou severas dificuldades, foi completamente dominado pelo time gaúcho, e no final de 90 minutos, teve de se contentar com um empate de 0 x 0, que pelo jogou, acabou sendo um prêmio diante da superioridade do adversário notadamente no primeiro tempo de jogo, onde foi absoluto. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória foi aos 31 pontos, manteve a sexta posição inalterada, porém, pode ser ultrapassado no complemento da rodada que acontece no Domingo, por Corinthians, Santos, Goiás e Atlético-MG, encerrando a vigésima terceira rodada na décima posição. Na próxima rodada, o Esporte Clube Vitória fará um duelo de rubro-negros jogando contra o Atlético-PR, time comandado por Vágner Mancini, que vem fazendo uma campanha fantástica e hoje ocupa a quarta posição. O jogo acontece, às 18h30, no próximo Domingo, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. Já o Grêmio, no mesmo dia, porém às 16h, encara o São Paulo no Estádio do Morumbi, na capital paulista. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Grêmio

Série A - 23ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21/09/2013 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE). Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Anderson José Moraes Coelho (SP).
Cartões amarelos: Ramiro (GRE); Alemão (VIT)
Pública: 13.378 torcedores

Vitória
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luís Alberto (Edson Magal), Elizeu (Arthur Maia) Escudero e Renato Cajá (Alemão); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Grêmio
Dida; Saimon (Elano), Rodholfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros, Alex Telles; Kleber e Hernan Barcos (Vargas). Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: