O Esporte Clube Bahia jogou sua sorte hoje à noite na Arena Fonte Nova, quando enfrentou o Atlético Nacional da Colômbia pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Sul-Americana precisando vencer por diferença de dois gols e para desta forma continuar no sonho de avançar na competição para enfrentar o São Paulo que ontem resolveu seu problema, ao vencer o Universidad Católica do Chile por 4 a 3 e aguardava o desfecho do duelo da Arena Fonte Nova. E o desfecho foi sofrido para a torcida tricolor de aço que assistiu seu time vencer o jogo no tempo regularmente por 1 x 0, resistir bravamente todo o segundo tempo, quando foi salvo com uma ótima atuação do goleiro Marcelo Lomba e depois de 90 minutos tenso, teve que presenciar a solução do classificado através das cobranças das penalidades máximas. Mas para tristeza da torcida tricolor, o Bahia não foi eficiente e acabou sendo derrotado por 4 x 3. e assim, o time de Cristovão Borges fica pelo caminho, enquanto os colombianos avançam na competição e se credenciam para enfrentar o São Paulo na próxima fase. (Futebol Bahiano)
FICHA TÉCNICA
Bahia 1x0 Atlético Nacional (COL) - 3x4 (pênaltis)
Local: Arena Fonte Nova.
Data: 24/10/2013.
Horário: 19h30.
Árbitro: Diego Abal (FIFA/ARG).
Assistentes: Hernan Maidana e Ezequiel Brailovsky (ARG).
Gol: Hélder (BAH).
Cartões amarelos: Hélder e Lucas Fonseca (BAH); Valencia e Bernal (ATN).
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca (Titi), Demerson e Jussandro; Fahel, Fabrício Lusa e Hélder; William Barbio (Talisca), Souza e Obina (Marquinhos Gabriel). Técnico: Cristóvão Borges.
Atlético Nacional: Armani; Nájera, Henríquez, Murillo e Guisao (Díaz); Mejía, Bernal, Medina, Valencia, Cárdenas; Duque (Uribe). Técnico: Juan Carlos Osório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário