sábado, julho 26, 2014

Bahia perde para o Inter e afunda de vez

Estréia, Léo Gago, estréia Adailton, estréia Marco Aurélio e estréia Kieza, mas somente o Bahia não estréia no Campeonato Brasileiro, refiro-me, a criação de um time útil e produtivo que leve em frente o projeto mínimo de fazer um catado de pontos apenas necessários para renovar o alvará e obter nova licença para um novo ano na elite do futebol brasileiro. Observando por agora, está difícil. Hoje à noite com o técnico pressionado por uma suposta demissão e os jogadores para sair da zona de rebaixamento, diga-se, uma imposição expressa do Vitória, que venceu o Criciúma, se libertou e largou a bomba no colo do rival local, o Esporte Clube Bahia enfrentou o Internacional na Arena Fonte e novamente, outra vez, novo, fracassou, quando perdeu para time gaúcho por 1 x 0, transformando em horrível, aquilo que já estava feio. Wellington Silva aos 20 minutos do segundo tempo em uma parceria com o goleiro Marcelo Lomba que falhou feio, marcou o único gol do jogo que marcou a décima partida do Bahia sem vitória. Com resultado, o Bahia é o décimo sétimo colocado com apenas nove pontos, dos 36 até então disputados. A situação ainda pode ser agravar na hipótese de triunfos de Coritiba e Flamengo que conduzirá o Bahia para a vice-lanterna da competição. Agora, o Esporte Clube Bahia embarca para São Paulo e no próximo Domingo, às 16h no Estádio do Pacaembu encara o Palmeiras. Para este jogo, o time não terá o volante Léo Gago. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉNICA
Bahia 0 x 1 Internacional

Série A - 12ª rodada
Data: 26/07/2014
Horário: 21h
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock
Cartões amarelos: Uelliton, Léo Gago (BAH); Juan, Alan Patrick (INT)
Gols: Wellington Silva (INT)
Público: 5.221 pagantes (5.308 total)
Renda: R$ 156.873,00

Bahia:
Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Uelliton, Léo Gago e Branquinho (Barbio); Henrique (Emanuel), Kieza e Rhayner (Rafinha). Técnico: Marquinhos Santos.

Internacional
Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan, Fabrício; Welligton, Willians, Alex, Alan Patrick; D'Alessandro (Eduardo Sasha), Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário: