sábado, julho 26, 2014

Vitória vence Criciúma, deixa Z-4 e bota Bahia na zona

Finalmente, o Esporte Clube Vitória deu certo alívio aos seus torcedores. Jogando hoje à tarde, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, ainda que não tenha feito uma grande partida, o time rubro-negro fez melhor, bem melhor, venceu o Criciúma perante sua torcida e dentro do majestoso, pelo placar de 3 x 1, com Caio assinalando dois gols e Airton, de falta, marcando o terceiro de um jogo truncado, onde o adversário atuou com 10 homens, com a expulsão do zagueiro Escudero, ainda no primeiro tempo, que o Vitória soube aproveitar com maestria. Serginho marcou o único gol do Criciúma. Destaque positivo para o goleiro Wilson, que fez defesas importantíssimas para colaborar decisivamente para o segundo triunfo rubro-negro na competição. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória quebra uma sequência negativa sem triunfos, de oito jogos, agora soma 11 pontos e se instala na décima sexta posição. Ultrapassa o Esporte Clube Bahia e pula fora da zona de rebaixamento. Resta agora aos rubro-negros, torcer para que o rival local não vença o Internacional, às 21h, na Fonte Nova, para confirmar a décima sexta posição. Aliviado e fora da zona de risco, o Esporte Clube Vitória terá seu novo compromisso no Campeonato no próximo sábado (2), desta vez, o Leão encara o Grêmio às 21h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em uma boa oportunidade de embalar e se afastar, de vez, da parte baixa da tabela de pontuação e sossegar seu torcedor. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Criciúma 1 x 3 Vitória

Série A - 12ª rodada
Data: 26/07/2014
Local: Heriberto Hülse
Horário: 18h30
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Gilberto Pereira
Cartões amarelos: Wilson, Adriano (VIT); Escudero, João Vitor, Serginho (CRI)
Cartões vermelhos: Escudero (CRI)
Gols: Caio – 2, Ayrton (VIT); Serginho (CRI)
Público: 7.555
Renda: R$ 90.530,00

Criciúma
Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier (Lucca); Silvinho e Michael (Danilo Alves) (Ronaldo Alves). Técnico: Wagner Lopes.

Vitória
Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu, Euller; Marcelo (Luiz Gustavo), Adriano, Richarlyson (William Henrique), Marcinho; Caio (Willie) e Dinei. Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário: