O Esporte Clube Bahia sofreu hoje à noite na Arena Fonte Nova, uma espécie de recaída para total contrariedade da torcida tricolor que já estava reacendendo suas esperanças e havia colocado fé e fez figa em um triunfo em cima do Criciúma que propiciaria a fuga da zona de rebaixamento. Mas o tricolor bateu “fofo” outra vez, jogando dentro de casa. Fez uma partida ruim e esteve muito longe em obter o almejado desejo do torcedor do Bahia. Depois dos 90 minutos, se algum time mereceu de fato o triunfo nesta partida, sem dúvida, seria o time catarinense pelo volume de jogo e oportunidades de gols criadas e desperdiçadas. É uma pena, mas é fato e o sofrimento continua como imaginando desde o início do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bahia sobe uma posição dentro da zona de rebaixamento. Agora com 15 pontos, é o décimo oitavo, acima apenas de Vitória e Palmeiras. O novo compromisso tricolor acontece no próximo Domingo, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida agendada para acontecer às 18h30. Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 0 x 0 Criciúma partida que valeu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014
FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Criciúma
Série A - 16ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 20 de agosto, às 21h
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti
Cartões amarelos: Titi, Rhayner (BAH); Geovane, Rodrigo (CRI)
Renda: R$ 273.916,00
Público: 9.926 pagantes
Bahia
Lomba; Railan, Titi, Demerson e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton (Emanuel) e Léo Gago; Marcos Aurélio (Barbio), Rhayner (Maxi) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.
Criciúma
Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni (Maurinho); Serginho, Martinez (Rodrigo Souza), João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho (Cortez) e Danilo Alves. Técnico: Wagner Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário