Durante a Reunião Ordinária da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, realizada nesta segunda-feira (4), a assessora de comunicação da empresa Dom Parking, Bárbara Mattar esclareceu as dúvidas relacionadas ao serviço de estacionamento da Zona Azul, em Itabuna. Ela também explicou que a empresa, responsável pela operacionalização do serviço, estará realizando uma campanha de divulgação nos Meios de Comunicação para uma maior difusão das regras de estacionamento na cidade. O encontro reuniu empresários, comerciantes, professores, profissionais da imprensa local, dentre outros representantes da sociedade e do comércio de Itabuna, que aproveitaram o espaço da ACI para o esclarecimento de informações e para a manifestação de sugestões. Para o presidente da entidade, Luiz Ribeiro, a ideia é contribuir para que mais pessoas venham ter o alcance do conhecimento sobre as regras da Zona Azul. “A Zona Azul já demonstra o lado positivo, pois já encontramos vagas disponíveis no comércio de Itabuna. Então, já temos uma rotatividade no estacionamento que não tínhamos. Com certeza, o sistema de estacionamento vem para ajudar e somar com a classe empresarial e com o usuário de um modo em geral, que precisa estacionar seus veículos no centro da cidade”, declarou Luiz. Dentre as dúvidas recorrentes entre os usuários, Bárbara revela que os questionamentos têm sido sobre a função dos monitores nos locais de estacionamento. No entanto, a empresa tem buscado desvincular do antigo sistema de bilhetagem manual, oferecendo ao cliente a oportunidade de operar no sistema on-line, mas, que necessita ser maior divulgado. “São problemas que estamos conseguindo resolver. Para isso, estamos investindo na comunicação visual, como outdoors, busdoor, panfletos e que tem dado muito certo. O próximo passo é difundir nos Meios de Comunicação (Televisão, Rádio e Blog) para que a população venha conhecer o passa a passo de como atender as regras de estacionamento”, revelou. O usuário pode adquirir os créditos antecipadamente por meio de um aplicativo para smartphones, tablets ou computadores, ou ainda por meio do site minhavaga.com.br, onde pode fazer o cadastro e comprar tickets. Com o aplicativo o motorista fica sabendo, por exemplo, onde há vagas disponíveis, incluindo a localização da área em que se encontra o agente da empresa encarregado de confirmar ao pagamento e dar orientações. Para aqueles que não possuem acesso às tecnologias da informação – computador, notebook, tablet, smartphone, etc. – e não tem como acessar o aplicativo podem se dirigir aos monitores nas ruas ou a um dos 15 postos credenciados que estão habilitados para aquisição do ticket ou recarga, ou ainda a sede na empresa na Rua Miguel Calmon, 21, centro de Itabuna.
Um comentário:
A REUNIÃO TEVE A FINALIDADE NÃO DE TIRAR AS DÚVIDAS MAS DE A DOM PARKING ESCLARECER QUE AS RUAS DE ITABUNA DEIXARAM DE SER PÚBLICAS E AGORA SÃO DELA E ASSIM A LEI QUEM DITA É ELA. TIVEMOS VÁRIAS DEMONSTRAÇÕES DE CUMPLICIDADE E DEFESA DA EMPRESA COMO MOSTRA A FOTO DO REPRESENTANTE DO CDL QUANDO BANCAVA O ADVOGADO DA DOM PARKING.
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