O médico cubano Dr. Ramon Elquiades que presta serviços através do Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde no município de Itapitanga, tem se queixado a amigos e colegas de trabalho acerca da sobrecarga de trabalho que vem sofrendo em razão de está sempre à disposição da secretaria municipal de saúde para atender à população, mesmo nos horários de folga.
A queixa de Ramon começou a ecoar entre os servidores da saúde, pois os colegas reconhecem que ele tem sido acionando constantemente, enquanto outros médicos trabalham na marcha lenta ou quase se escorando, por saber que o médico cubano acaba sempre cobrindo a lacuna deixada aberta por outro médico que deveria está assumindo o seu papel no exercício da função.
Segundo o vereador Laurêncio Barreto anunciou nesta quarta-feira (6), na câmara, que Dr. Ramon já percebeu que estão abusando da sua boa vontade, e por conta disso, já pensa em pedir ao Ministério da Saúde a sua remoção para outro município em razão da sobrecarga de trabalho que vem sendo submetido. O fato de ser socialista não quer dizer que tem que ser besta para ser bonzinho não. Resta saber se todos estão realmente cumprindo com seu dever, já que o município cumpre com o pagamento dos salários. Informações do Blog do Joel Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário