Depois de vencer o Internacional no Barradão na última rodada, o Esporte Clube Vitória teve uma recaída hoje à noite, quando jogando mal, perdeu para o Atlético-PR na Arena da Baixada em Curitiba pelo placar de 2 x 0, e segue carregando sua cruz dentro da zona de rebaixamento junto com o Esporte Clube Bahia. O time fez um primeiro tempo inofensivo sem levar perigo ao gol Atlético-PR e levando contra-ataque levou o gol de Marcelo. No segundo tempo, até que arriscou um pouco além, mas foi justamente no seu melhor momento do jogo, que Atlético-PR fez o segundo gol que veio para aplicar o último prego que fixou no placar 2 x 0 para o time Atleticano com gols de Marcelo e Hernani, um em cada tempo de jogo. Com o resultado, com os triunfos o Criciúma contra o Goiás, e do Bahia em cima do Figueirense, o Esporte Clube Vitória, voltou hoje, para onde esteve ontem: é o último colocado com 18 pontos, mas ainda assim, três pontos apenas abaixo do Palmeiras, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O novo compromisso do Esporte Clube Vitória está agendado para acontecer na quarta-feira no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde encara ás 19h30, o Fluminense-RJ do técnico Cristóvão Borges, atual quinto colocado, travando uma briga de foice contra o Corinthians e Grêmio pelo acesso ao G4. (Futebol Bahiano)
Ficha Técnica
Atlético-PR 2 x 0 Vitória
Local: Arena da Baixada, às 18h30
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por Ramires Santos Candido (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES).
Gols: Marcelo e Hernani
Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Gustavo, Cleberson e Willian Rocha; Deivid, Hernani e Bady; Marcelo (Paulinho Dias), Dellatorre (Mosquito) e Douglas Coutinho (Sidcley). Técnico: Claudinei Oliveira
Vitória: Gatito Fernández, Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Welison (Edno), Cáceres (Beltrán), Richarlyson e Escudero (Willie) e Marcinho; Dinei. Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário