domingo, setembro 28, 2014

Vitória não resiste e perde para o Atlético-MG no fim

O Esporte Clube Vitória lutou, fez uma partida aceitável, resistiu até quando pode, mas acabou perdendo para o Atlético-MG no Estádio Independência, em Minas Gerais pelo placar de 2 x 0 com Diego Tardelli marcando aos 40 minutos e Guilherme aos 47 do segundo tempo. O time perdeu um gol incrível no final do primeiro tempo com Vinicius, mas resistiu todas as investidas do galo, controlou a partida mas acabou sendo castigado com uma derrota que complica ainda mais a situação que já é complexa do clube na tabela de pontuação. O novo compromisso rubro-negro será pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira às 20h no Estádio Atanásio Girardot, Medellín, Colômbia, local que encara o Atlético Nacional da Colômbia pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, edição 2014. Já pelo Brasileiro, o adversário será o Botafogo-RJ, às 16h20 no Estádio Manoel Barradas Carneiro. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Atlético 2 x 0 Vitória

25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28/09/2014, domingo, às 16 horas
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF-1/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Rogério Pablos Zanardo (Fifa/SP)
Gols: Diego Tardelli (41min/2ºT), Guilherme (49/2ºT)
Cartões amarelos: Kadu, Juan (VIT), Guilherme, Diego Tardelli (ATL)
Público pagante: 20.877
Renda: R$ 421.362,50

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete e Guilherme; Diego Tardelli, Carlos (Eduardo) e André (Dodô)
Técnico: Levir Culpi

Vitória
Júnior Fernández, Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu (Edno) e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Escudero (Adriano) e Marcinho; Vinícius (William Henrique) e Dinei
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário: