quarta-feira, outubro 01, 2014

Bahia vence o Universidad César Vallejo na Fonte Nova

Em jogo com pouca movimentação ou criação de lances de perigo no primeiro tempo, onde o tricolor foi barrado pela forte marcação dos peruanos e não soube o que fazer, mas de melhor qualidade na segunda etapa, o Esporte Clube Bahia ainda que não tenha repetido às últimas boa apresentações, venceu pelo placar de 2 x 0 o Universidad César Vallejo em jogo das oitavas de finais da Copa Sul-Americana com gols assinalados pelo zagueiro Titi e o William Barbio, ambos no segundo tempo de jogo. Ótimo resultado para o time baiano que se mantém ativo na competição e agora precisa de apenas de empate e aceita até uma derrota por diferença de 1 gols para avançar até as quarta de final do torneio continental em direção do Esporte Clube Vitória ou Atlético Nacional da Colômbia. O jogo de volta acontece no próximo dia 15 de Outubro, no Estádio Mansiche, localizado na cidade de Trujillo, no Peru, às 22h. O sobrivivente deste confronto irá enfrentar aquele que avançar do duelo entre Esporte Clube Vitória e Atlético Nacional da Colômbia que se enfrentaram nesta quarta-feira, Medellín. Agora o Bahia direciona seus propósitos para o Campeonato Brasileiro da Série A, quando se reapresenta nesta quinta-feira, para iniciar os preparativos para o jogo importantíssimo do próximo sábado, às 16h, no Estádio de Nacional de Brasília, local que encara o Fluminense do técnico Cristóvão Borges pela 26ª rodada do Brasileiro. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 0 U. César Vallejo (PER)

Copa Sul-Americana – Oitavas de final (Ida)
Data: 1º/10/2014
Horário: 19h30
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Carlos Amarilla e os assistentes Dario Gaona e Hugo Martinez
Cartões amarelos: Juan Morales (UCV); Demerson (BAH)
Cartões vermelhos: Ciucci (UCV)
Gols: Titi, William Barbio (BAH)
Público: 9.714 pessoas
Renda: R$ 248.879,00

Bahia
Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Diego Macedo (Marcos Aurélio) e Emanuel Biancucchi (William Barbio); Rafinha (Maxi) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

U. César Vallejo
Salomón Libman; Pedro Requena, Luis Cardoza, Emiliano Ciucci e Jesús Álvarez; Juan Morales, John Hinostroza (Jesús Serrano), Ronald Quinteros e Donald Millán; Daniel Chávez e Andy Pando. Técnico: Franco Navarro.

Nenhum comentário: