domingo, outubro 19, 2014

Vitória não resiste ao Cruzeiro e perde no Barradão

Jogando hoje à noite no Estádio do Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória resistiu como pode ao favoritismo do Cruzeiro, correu, lutou, mas acabou cedendo para um time infinitamente superior e acabou perdendo pelo placar de 1 x 0, com Dedé marcando o único gol da parida aos 32 minutos do segundo tempo. Inicialmente a derrota dentro casa parece ser ruim, e é, sem dúvida, mas diante das circunstâncias diante de empate e derrotas do pessoal da zona infortúnio ( Bahia, Coritiba, Criciúma e Botafogo) considerando apenas o aspecto fuga das últimas posições, o resultado ainda que amargo acabou sendo aceitável, ou nulo, já que o time se manteve fora da zona de rebaixamento, pelo fato do Botafogo-RJ, o único que poderia ameaçar, ficar no empate em 1 x 1 contra o Sport-PE em Volta Redonda. O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece na próxima quarta-feira quando enfrentará o Corinthians, no entanto, o jogo não será na Arena Itaquera, mando de campo do time paulista e sim, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso ás 19h30, em virtude de punição imposta pelo tribunal de Justiça após ato de violência entre duas torcidas organizadas corintianas nas arquibancadas no jogo contra o São Paulo.  (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Vitória 0x1 Cruzeiro

Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
Data: 19 de outubro de 2014 às 17h30 (horário de Salvador)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Arbitragem: Raphael Claus (SP), assistido por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Heman Brumel Vani (SP)
Gol: Dedé (CRU)
Cartões amarelos: Nino, Marcinho e Luiz Gustavo (VIT); Lucas Silva, Manoel (CRU)
Renda/Público: R$ 176.436,00 / 19.617 pagantes

Vitória: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan (Mansur); Luiz Gustavo (William Henrique), Richarlyson, Luis Aguiar (Marcos Júnio) e Marcinho; Edno e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva (William Farias), Éverton Ribeiro e Alisson (William); Marquinhos e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: