terça-feira, outubro 14, 2014

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
1.1 ROUBO
Veículo
Por volta das 12h46 do dia 13/10, dois indivíduo armados tomaram de assalto sua motocicleta 50 cc, Shineray preta, na Av. Bionor Rebouças, Bairro São Roque, vítima orientada a prestar queixa.

1.2 VEÍCULOS RECUPERADOS
Por volta das 17h do dia 13/10, após denúncia de populares, de que indivíduos suspeitos estariam escondendo um veículo ciclomotor em uma avenida de casas na rua Castro Alves, bairro Santo Antonio, os agentes da SME deslocaram para o local confirmando o fato, acionando uma guarnição da PM constatando que na entrada da avenida havia um veículo ciclomotor com pintura adulterada e numeração raspada, ao entrarem na avenida que contem 04 casas, foi encontrado em uma delas dois adolescentes os quais informaram possuir as chaves e ter acesso a uma das casas, pertencente ao maior JOÃO SOUZA DE DEUS FILHO, vulgo “Ju”, nesta casa foi encontrada a moto 50 cc Shineray preta, que fora roubada às 12h46 na Av. Bionor Rebouças, Bairro São Roque. Ao ser indagado sobre a procedência da outra moto encontrada na entrada do local com a cor adulterada e numeração raspada, JOÃO SOUZA DE DEUS, informou ter comprado o veículo do menor por R$ 500,00 (quinhentos reais). No local foram encontradas algumas peças de outras motos: amortecedor, retrovisor, punho e cadeado, além de um celular, um capacete vermelho pintado de preto, duas bombas para pintura contendo tinta preta, 05 chaves boca, uma chave estrela, 04 carregadores, um adaptador com pendrive. Todos os envolvidos e o material apreendido foi apresentado no CPI.

1.3 LESÃO CORPORAL/TENTATIVA DE ROUBO
Arma branca
Por volta das 00h do dia 14/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MAIKE BRITO BARBOSA, residente na rua F, Jardim Grapiúna, acusado de lesionar com um golpe de canivete A. C. S. para roubar o celular da vítima, sendo detido por populares. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao HBLEM e não corre risco de morte.

FONTE: Centro Integrado de Comunicações

Nenhum comentário: