ITABUNA
1.1 LEI MARIA DA PENHA
8.1.1 Agressão física
Por volta das 16h00 do dia 30/10, uma guarnição da PM conduziu e apresentou no CPI JOSÉ UILSON DOS SANTOS, morador na Rua A, 25, Bairro Vale do Sol, por ter agredido sua companheira, residente no mesmo endereço, com um cabo de vassoura que estava com a ponta quebrada parecida com uma lança, a vitima após receber atendimento do SAMU foi encaminhada ao Hospital de base de Itabuna.
8.1.2 Agressão física
Por volta das 19h20 do dia 30/10, uma guarnição da PM conduziu e apresentou no CPI, LUCIANO MARQUES DE FREITAS, residente na Travessa Garcia, 26, Centro, acusado de ter agredido fisicamente sua ex namorada, a qual foi encontrada sentada na calçada, chorando. O conduzido foi localizado em um bar na Rua Rui Barbosa.
1.2 LESÃO CORPORAL
Vias de fato
Por volta das 16h40 do dia 30/10, uma guarnição da PM conduziu e apresentou no CPI, AURILENE FERREIRA DOS SANTOS e EDILSON JOSÉ DOS REIS, residentes na Travessa alto Mirante, 32, São Roque. Edilson estava com uma lesão provocada por arma branca tipo peixeira e Aurilene apresentava algumas escoriações pelo corpo decorrentes de briga entre o casal.
1.3 PORTE ILEGAL DE ARMA / FALSIDADE IDEOLÓGICA
Por volta das 21h do dia 30/10, uma guarnição da PM conduziu e apresentou no CPI, RICARDO FERREIRA DOS SANTOS, residente na Rua 2, nº108, Manoel Leão e MÁRCIO SILVA DOS SANTOS, residente na Rua 29, nº 37, Manoel Leão. Ambos trafegavam na BR 415, Ferradas com o veículo Honda/CG 150, Titan, cor preta, em nome de Nilzete Laurinda Souzae e ao receberem ordem da guarnição policial para pararem, empreenderam fuga, sendo alcançados próximo ao viaduto. Foi encontrado com Márcio, o qual se apresentou com nome falso, 01 revólver calibre 32, marca Taurus, nº 549030, com 04 cartuchos intactos.
1.4 HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 23h45 do dia 30/10, um indivíduo, identificado como JOSIMAR GONÇALVES GUEDES, 35 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na comunidade 7 de Setembro, onde a vítima residia. Ainda não há informações sobre a autoria.
1.5 FRAUDE NO COMÉRCIO
Por volta das 02h30 do dia 31/10, uma guarnição da PM conduziu e apresentou no CPI, GERSON SILVA DOS SANTOS, residente na Vila Magina, Itabuna, por ter realizado várias corridas de táxi, se recusando a fazer o pagamento, totalizando a quantia de R$64,00. Em pesquisas realizadas pela Polícia Civil, foi constatado que o acusado já cometera crime semelhante na cidade de Esplanada. Fato ocorrido no Posto Atalaia, São Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário