quinta-feira, novembro 20, 2014

Presos os assassinos de comerciante de Canavieiras

Foi rápida a resposta da polícia ao assassinato do comerciante Geraldo, conhecido por Gerebar. acontecido na madrugada desta quinta feira (20), em Canavieiras. Durante ronda na rodovia BA 001, em Ilhéus, próximo ao Cururupe, uma guarnição do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, tendo à frente o Sgt PM Lima, em conjunto com a guarnição da Rondesp/Sul, no comando do Sd PM Palma, da PMBA, desconfiaram da atitude dos ocupantes de um veículo Ford Fiesta e os interceptaram.

Com os elementos a PM encontrou muitas roupas recém compradas de marcas conhecidas e pares de tênis, também novos, além uma quantidade de droga escondida no tênis de um dos bandidos. Guilherme,, que confessou o crime, é morador da rua Almir Nonato, em Canavieiras, Keno, que é de Ilhéus, mas já atua há algum tempo na região, juntamente com o outro envolvido conhecido como Jipe, no bairro João Fonfon, foram encaminhados ao plantão da Depin em Ilhéus, onde confessaram o homicídio praticado em Canavieiras.

Segundo informações, um dos indivíduos mantinha relacionamento com a vítima. "A força da troca de informações via WhatsApp, de um grupo organizado pelo Sargento Vitorino, entre policiais de Canavieiras e de Ilhéus fez toda a diferença para a rápida solução deste homicídio", disse um policial que participou das diligências. É a tecnologia a serviço do bem. (Blog do Sargento). Veja a matéria do assassinato aqui

Nenhum comentário: