terça-feira, março 31, 2015

GCM de Itabuna consegue credenciamento na Polícia Federal

Depois de vastas qualificações coletivas, a Guarda Civil Municipal Itabuna (GCM) consegue mais um feito. O GCM Silvio Marques conquistou o credenciamento na Polícia Federal para ser Instrutor nas matérias: Uso Progressivo da Força e Sistema Nacional de Segurança Pública e Crime Organizado. Esta credencial, é a primeira na Região Grapiúna. Com este credenciamento, o GCM Silvio Marques, poderá instruir agentes da segurança pública e/ou privada. Estou muito feliz com o apoio que recebi, desde o colega do serviço de rotina ao Núcleo Educacional da GCM, do Comandante Inspetor GCM Fábio Pinheiro, de seu Subcomandante GCM Lívio, do apoio da Secretária Mariana, do Prefeito Vane. Não deixando de falar do grande apoio do empresário Allan, proprietário do Centro de Formação de Vigilante Grapiúna, declarou. Silvio é concursado desde 2008, participando dos grupamentos de operações especiais GETAM e GOAP. Hoje, coordenador da Base Central, localizada na Praça Otávio Mangabeira. Meus irmãos de farda são referência em minha vida profissional. Não esquecendo de meus instrutores das diversas áreas, da segurança pública, a exemplo do PMBA Subtenente Bispo, um profissional que ajudou a formar este servidor municipal. Busco todos os dias honrar a oportunidade de poder trabalhar ao lado de meus irmãos guerreiros de farda, ressalta.

Nenhum comentário: