sábado, março 07, 2015

Suposto meteorito cai do céu em Almadina

Uma pedra misteriosa foi vista caindo do céu na cidade de Almadina. A pedra tem aproximadamente 12 á 15 centímetros, pesando cerca de 300 gramas. O fato vem intrigando os moradores da cidade, que desconfiam que seja um meteorito, as pessoas que encontraram a pedra querem ajuda para saber se realmente trata-se de uma pedra do espaço. Informações do Portal Almada

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi esta pedra cai eu tava no quintal de casa quando uma luz verde decia do ceù achei que tava vem coisa soq eu estava falando no telefone com minha esposa que estava em ilheus ai ligaçao começou a falha ela começou a escuta umas voses de fundo e peguntou que estava comigo so que eu estava sozinho no fundo do quintal tava cilencio total eu falei pra ela que estava vendo uma luz verde caindo do ceù foi quando a ligaço começo a falha qundo o objeto caiu a liz parou de brilha e o sinal da ligaçao votou afica boa na entendina agora vi na internet e lembrei do fato