quinta-feira, abril 02, 2015

Gusttavo Lima recebe alta de hospital em São Paulo

Internado desde o dia 28 março, o cantor Gusttavo Lima recebeu alta na tarde desta segunda-feira do hospital paulistano Albert Einsten. O sertanejo, que cancelou a agenda de shows do período, foi hospitalizado para realizar exames e um tratamento gastrointestinal. As dores de estômago já haviam levado o cantor ao hospital no dia 19 de março, em Goiânia. Na ocasião, ele fez uma endoscopia e permaneceu sob observação. "Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar. E já já estou de volta aos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos. Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vcs!", diz a mensagem publicada nas redes sociais do cantor nesta terça-feira, junto ao anúncio do cancelamento dos três shows que ele faria entre hoje, amanhã e sábado, respectivamente em Rondonópolis (MT), Garças (MT) e Trindade (GO). Antes, Lima havia cancelado a apresentação do dia 28 de março, em Juazeiro, no Ceará. (Veja)

Nenhum comentário: