sexta-feira, julho 17, 2015

Hoje é o Dia de Ronaldão

Com um grande trabalho social desenvolvido há décadas em Itabuna e vereador atuante nesta legislatura, Ronaldo Geraldo (o Ronaldão), está em festa nesta sexta feira (17). Amigos e familiares o felicitam pela bondade e atenção a todos. Simplicidade também é uma marca registrada de Ronaldão. Nós, da Rede Brasil, abraçamos ao Ronaldão e desejamos muita saúde e força para que possa continuar trabalhando por nossa Itabuna. Felicidades! Ontem, o vereador, antecipando seu aniversário, fez doações em vários bairros da cidade, deixando felizes várias famílias, que, de forma inesperada, receberam a visita do edil. "Esse vereador é diferente, não votei nele, não o conhecia pessoalmente, só através de emissora de rádio, e ele vem aqui, me dá um abraço e ainda traz mantimentos que realmente nós estávamos precisando, pois meu marido tem três meses desempregado, vivendo de bicos, parece que ele adivinhou, que Deus abençoe esse homem", disse Dona Edite, de forma emocionada. "Eu me sinto bem, me sinto feliz, em continuar com uma ação tão prazerosa de realizar, que foi iniciada há muitos anos pelo meu pai, Raimundo Geraldo, (já falecido), e hoje, dia que antecede a data meu aniversário, faço essa doação, como forma de agradecer a Deus, à vida, e tudo aquilo que minha família tem alcançado", disse Ronaldão

Nenhum comentário: