sexta-feira, agosto 07, 2015

Informativo do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
1.1 MAUS TRATOS A ANIMAIS
Por volta das 09h30 do dia 06/08, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, GILDAMIR OTÁVIO DOS SANTOS JÚNIOR, residente na Rua Santa Rita, Fátima, após solicitação de populares que acusaram o conduzido de maus tratos a uma cadela, causando lesões. Fato ocorrido no Bairro de Fátima.

1.2 SIMULACRO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 17h do dia 06/08, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, um menor o qual fora encontrado em frente ao Colégio Flávio Simões, Califórnia, portando um simulacro de arma de fogo.

1.3 LESÃO CORPORAL
Lei Maria da Penha
Por volta das 20h20 do dia 06/08, uma guarnição da PM, deslocou-se a Av. Princesa Isabel, Bairro São Caetano, a fim de verificar vias de fato entre um casal, sendo encontrada a vítima que relatou ter sido agredida por seu companheiro SANDOVAL DOS SANTOS, residente na Rua Marculina, Banco Raso, o qual teria saído em direção a Av. Princesa Isabel com o filho menor de 9 meses, no colo, os policiais empreenderam diligência e encontrou o acusado em um ponto de ônibus no local informado, resistiu a abordagem se recusando a entrar na viatura, sendo conduzido e apresentado no CPI.

Nenhum comentário: