domingo, setembro 27, 2015

Homicídio tentado no Santo Antonio; veja o boletim do 15º BPM

COARACI
1.1 LESÃO CORPORAL
Agressão física
Por volta das 02h15 do dia 27/09, uma guarnição da PM, deslocou-se a Rua Nossa Sr.ª da Vítória, 124, Bairro Maria Gabriela, Coaraci, onde um filho estaria agredindo sua mãe, na residência o conduzido EDMILSO BRITO SOUZA, estava deitado sangrando e foram informados pela vítima de que para se defender da agressão de seu filho utilizou pedaço de pau e desferiu um golpe contra a cabeça do agressor, em seguida a vítima mostrou aos policiais a casa que estava com os móveis quebrados pelo conduzido, sendo encaminhado ao hospital geral da cidade Coaraci, para cuidados médicos e posteriormente ao Complexo Policial de Itabuna.

ITAJUÍPE
2.1 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Por volta das 22h25, do dia 26/09, o CICOM foi informado de um acidente em Itajuípe, distrito de Sequeiro Grande, na curva do Malibu, onde um veículo Pálio Weekend, placa NTL 6511, colidiu com uma motocicleta, placa OUH 2547, onde um casal foram a óbito no local, mantido contato com uma guarnição da PM em Itajuípe, que deslocou-se ao local do sinistro, informando também a Polícia Rodoviária Estadual, para registro de ocorrência, segundo informações o condutor do Pálio estava embriagado e evadiu-se do local. O DPT foi acionado, para levantamento cadavérico, veículos removidos do local por um guincho, as vítimas envolvidas no acidente não foram identificadas.

ITABUNA
3.1 LEI MARIA DA PENHA
Agressão física
Por volta das 06h40 do dia 26/09, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, ALEXSON COSTA SANTOS, residente na Rua Rio Bahia, Califórnia, por ter agredido fisicamente sua ex companheira. Fato ocorrido na Trav. Castro Alves, Califórnia.

Nenhum comentário: