Após o fechamento do Restaurante Popular, arrombado no centro de Itabuna, a outra unidade, no bairro de Fátima, segundo informações de funcionários, também será fechada, para reformas. Este restaurante foi inaugurado recentemente e já precisa de reforma? Tá na hora de arrumar uma outra desculpa, pois essa já está furada. Sempre foi assim quando queria "dar um tempo" no funcionamento do restaurante popular do centro. E olha que a ideia era lançar um terceiro Restaurante Popular em Itabuna.
Um comentário:
Desde o segundo semestre (2013) da gestão do Prefeito Vane, que se paga aluguel por este espaço, em torno de R$ 6.000,00 (seis mil reais) por mês, sempre inaugurando no dia da cidade, e o RESTAURANTE POPULAR do Bairro de Fátima, nada de funcionar, após pagar o aluguel por mais de 2 (dois) anos, enfim a inauguração, com direito às autoridades de Itabuna a almoçar e aqueles blá, blá, blá... O restaurante para funcionar depende do Restaurante Popular do centro, pois é do conhecimento geral, que a comida é feita neste e transportada para o Bairro de Fátima (apesar deste ter todos os equipamentos e maquinários para fazer a própria comida), enfim, dois meses após inaugurado "FECHA PARA REFORMA", quando todos sabem que o fechamento não é para reforma, mais por incompetência ou para beneficiar alguém, já que o aluguel acredito ser quitado mensalmente, senão já teria uma ação de despejo.
O fato é que o Prefeito Vane, está queimando o futuro candidato a prefeito de Itabuna, que acredito seja do PCdoB. Acreditamos neste indivíduo, tentando melhorar a situação de Itabuna, que na gestao de Azevedo foi outra merda, mas ficou pior e Itabuna está entregue as traças.
As eleições estão chegando, falta menos de 1(um) ano e não vejo as coisas melhorarem, só piorar. Ai vai para o programa Balanço Geral, dizer "estamos com tantas frentes de trabalho que Itabuna nunca teve" sempre com a mesma conversa e Tom engolino, porque muitas pessoas sabem que a esposa dele é secretaria no governo Vane, ai não posso dizer se é verdade, pois não sei o nome dela. Mais tudo bem, político entra e sai, daremos a resposta nas urnas. E não me venha o Sr. Prefeito dizer que eu não moro em Itabuna, pois resido aqui e votei nele, uma das poucas coisas que mim arrependo.
Postar um comentário