quinta-feira, novembro 19, 2015

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
1.1 TRÁFICO DE DROGAS (EM TEMPO)
Por volta das 15h do dia 17/11, uma guarnição da PM apresentou no CPI, LAIS BISPO DE SOUZA, idade ignorada, residente no bairro Santa Clara, e JOABSON BRITO CARDOSO, idade ignorada, residente no Bairro Ferradas, flagrados na rua Vitória, Bairro Santa Clara a bordo da moto Honda CG de cor preta, placa JRQ-1469, e durante abordagem foi constatado que Lais portava uma certa quantidade de uma substância e cor branca semelhante a cocaína, embalada em saco plástico. O material e o veículo também foram apresentados no CPI.

1.2 AMEAÇA
Lei Maria da Penha
Por volta das 14h50 do dia 18/11, uma guarnição da PM apresentou na DEAM, WALMAR LIRIO DE OLIVEIRA, acusado de ameaçar de morte sua ex-companheira, na porta do local de trabalho da mesma, na Rua Miguel Calmon, Centro.

1.3 ATO LIBDINOSO
Por volta das 18h do dia 18/11, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ANDRÉ PAULO DOS SANTOS, residente na Rua Bela Vista, 35, Maria Pinheiro, por cometer assédios e atos libidinosos, com o órgão genital à mostra, no interior do ônibus da Rota, linha Olivença/Itabuna. O conduzido já havia sido detido por policiais do TOR.

Nenhum comentário: