31 dezembro 2015

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITAPÉ
1.1 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 09h20 do dia 30/12, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MOISÉS GOMES DA MOTA JUNIOR, o qual após denuncia de populares, fora flagrado no interior do ônibus da empresa Rota Transportes que fazia linha Itapetinga/Itabuna, nas imediações do entroncamento da cidade de Itapé, portando um revólver calibre 32, sem e numeração aparentes, contendo seis munições intactas, além de uma carteira de bolso com documentos em seu nome, dois celulares, outros pertences e a quantia de R$ 511,55 (quinhentos e onze reais e cinquenta e cinco centavos) em dinheiro, sendo encaminhado ao CPI, juntamente com o material apreendido.

ITABUNA
2.1 PORTE DE DROGAS
Por volta das 16h do dia 30/12, uma guarnição da PM apresentou no CPI, uma menor , flagrada na Av. Aziz Maron, Centro, portando 16 buchas de maconha, além de alguns objetos que a mesma afirmou ter roubado no dia anterior.

2.2 FURTO
Estabelecimento comercial
Por volta das 17h do dia 30/12 uma guarnição da PM apresentou no CPI, FABIANO OLIVEIRA ARAÚJO, o qual estava detido pelos seguranças do supermercado Bom Preço, situado no Shopping Jequitibá, bairro Jardim Vitória, acusado de furtar bebidas alcoólicas e chocolates no citado estabelecimento.

Nenhum comentário: