domingo, abril 24, 2016

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
1.1 PORTE DE ENTORPECENTE
Por volta das 12h15 do dia 23/04, uma guarnição da PM, conduziu da Rua Santa Josefina, Bairro Santa Inês ao CPI VANDERSON LOPES PIMENTA, 19 anos, residente no mesmo endereço, durante abordagem foi encontrado com cinco buchas de substância entorpecente, conhecida como maconha, acondicionados em sacos plásticos transparente.

1.2 PORTE DE ARMA DE FABRICAÇÃO ARTESANAL
Por volta das 13h39 do dia 23/04, uma guarnição da PM, conduziu da Rua E, Bairro Nova Itabuna ao CPI BRENO NASCIMENTO DE ARAUJO, 20 anos, residente na Rua Beira Rio, Nova Itabuna, o qual encontrava-se em atitude suspeita, e durante abordagem foi encontrado uma arama de fabricação artesanal.

1.3 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 12h12 do dia 23/04, uma guarnição da PM, conduziu da Rua Antonio Muniz, Centro ao CPI, o nacional WALLACE SANTOS SOUSA, vulgo “Nino”, 19 anos, com endereço a Rua São Sebastião, Buerarema, em seu desfavor havia um Mandado de Prisão preventiva em aberto, art. 121 do CP, originária da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Gustavo Henrique de Almeida Lyra. A guarnição da PM foi solicitada pelo Coordenador da 6.ª Coorpin Dr. André Aragão.

1.4 ROUBO / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 21h10 do dia 23/04, uma guarnição da PM, conduziu da BR 101, Bairro Santa Clara ao CPI, os adolescentes A. M. L. D. A., 15 anos, com endereço no Bairro Campinho em Porto Seguro, M. A. R. S., 17 anos, residente no Condomínio Vida Nova, bloco 11, Bairro Califórnia e R. L. S. B., residente na Rua Beira Rio, Bairro Nova Itabuna, após denúncia de populares que três indivíduos estavam no interior de um ônibus da empresa ROTA, em atitude suspeita, que a viatura em deslocamento na rodovia, avistou os três adolescentes transitando na BR 101, ao abordá-los, os mesmos confessaram serem os autores de um roubo praticado nesta data a um ônibus da empresa ROTA, com o adolescente A. M. L. D. A., foi encontrado um revólver calibre 22, marca Rossi, niquelado, e uma cápsula, também foi apresentado com os adolescentes os seguintes itens: a quantia de R$ 133,45 (cento e trinta e três reais e quarenta e cinco centavos), 05 (cinco) relógios de marcas diversas, 01 (um) fone de ouvido, 01 (um) óculos esporte, 05 (cinco) celulares de diversas marcas, duas mochilas, um par de tênis.

Nenhum comentário: