quinta-feira, dezembro 28, 2023

O que, quando, como, onde e por que...

29 comentários:

AAB College disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

u melhor notisario do brasil

Anônimo disse...

GOSTARIA DE INFORMAR A NOTICIA DE QUE OS MORADORES DE UM BAIRRO NA CIDADE DE ITABUNA Ba , CANSADOS DE ESPERAR PELA PREFEITURA RESOLVERAM INTERDITAR A RUA POR QUE ESTÃO SEM REDE DE ESGOTO E SEM ASFALTO. LOCAL DA INTERDIÇÃO RUA (A) BAIRRO PARQUE VERDE CIDADE ITABUNA Ba.

Anônimo disse...

O Prefeito de ilhéus não tem cunhão não o Atacadão continua aberto e aglomerando muitas pessoas pelo menos reduzir o horário de funcionamento.

Resumo. disse...

Bom site, espero que o comércio volte logo.

paulo barbosa disse...

Não é bem um comentário mas um registro.Que com essa intervenção falar da importância desse diário digital. parra mim hoje moro longe dessa região de tanta saudade (navegantes sc onde hoje moro) e que só através desse veículo sinto-me ao par das coisas ou vida da região cacaueira.ALÔ ITABUNA MEU AMOR.

Resumo. disse...

Muito bom site.

Anônimo disse...

O prefeito frouxo esse de Ilhéus o atacadão continua lotado e vários funcionários de covid-19 esse peso morto não faz nada nem o teste rápido como itabuna fez nos mercados acorda seu parasita faz alguma coisa pelos funcionários de mercado.

Anônimo disse...

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020/07/16/mae-contesta-saude-sobre-filho-ser-o-segundo-infectado-por-covid-19-no-pais

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020/07/15/bebe-seria-1-pessoa-infectada-por-covid-19-no-brasil-apontam-dados-da-saude

Vocês podem prestar esclarecimentos sobre esse caso ?
Como pode tamanha negligência por parte do estado ?
Ficamos expostos!

israel tinhosos disse...

HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA,BA/estava em falta esses dias de matérias de pequenos curativos,esses materiais já chegaram; porém medicamentos para fazer cirurgias ainda não chegou,o que está acontecendo? NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUÉM SÓ GOSTARIA DE SABER;(OBS: não sou político e nem pretendo).

Unknown disse...

Parabéns 👏👏👏
Obrigado pelas informações,muito bom... principalmente para quem mora longe de seu estado.

Anônimo disse...

Por favor, estou parado, coloquei 59 currículos em Itabuna no último ano de 2020, tanto em lojas, mercados, padarias, até no carro do lixo, e não consigo nada, por favor se alguém souber de qualquer trabalho em mercadinho ou qualquer lugar mesmo que não seja salário mínimo, por favor, meu número é 988915111, desde já obrigado.

Anônimo disse...

Fala de noticias do Brasil todo.so esqueceu da motociata de Salvador

Rede Brasil de Notícias disse...

Bolsonaro não veio. Deixou de ser notícia. Veja se a grande mídia deu algum destaque. E por que será que Bolsonaro não veio? Foi a única motociata que ele não participou, mesmo convidado por grupos de motociclistas da Bahia, a exemplo de outros estados. Estranho, não?

Anônimo disse...

Bolsonaro não veio e teve 12000 motos e mesmo assim não é motivo de noticias para o senhor. Medo de contrariar o pt ou o grande Ruim de Costas Pra Bahia $$$$$$$$

Rede Brasil de Notícias disse...

Quantas motociatas, bicicleatas, velocípedeatas são relizadas todos os dias no Brasil?. Eu tenho que noticiar? O que rendeu esta motocita em Salvador ou qualquer outro local? qual o objetivo? comemorar 516 mil mortos? aumentar esse número com mais doenças e óbitos? Hoje tem protestos poelo Brasil. Objetivo? impeachment de Bolsonaro. Qual o alvo da motociata? nenhum. Uma grande quntidade de motos rodando em Salvador. Ai quer que eu coloque isso como notícia. Bozo não veio por que? sabe explicar? somente na Bahia não veio. Ficou com medo de Rui? Nõ sou petista, nem voto n esquerd, ms Rui é diferente. Viu hoje na pesquisa? voi o governdor que mais cumpriu o programa de campanha, seguido de Doria. https://www.pimenta.blog.br/2021/07/03/rui-continua-no-topo-do-ranking-de-promessas-honradas-diz-portal/

Anônimo disse...

Bla bla bla.as passeatas contra bozo como voce diz é colocada a favor não você e so mais um da boquinha. Se veste de virgem mas quando se desnuda???????

Anônimo disse...

Compra de respiradores em lojas de maconha não é obrigado a publicar. A vacina russa que nunca chega não é obrigada a publicar . motivo$$$$$$$??????

Rede Brasil de Notícias disse...

Pra encerrar este blábláblá, você é bolsonarista e eu sou ex. Nem por isso publiquei alguma coisa sobre os protestos. Eu sou contra. Estão dissiminando o vírus. Não podemos entrar na de Bolsonaro: ele já está morto e quer matar os outros.

Anônimo disse...

Independente desse bla bla bla continuo lendo o seu blog pois tem muitas noticias que colabora com nossa região desculpe se teve algum tipo de ofensa

Rede Brasil de Notícias disse...

Se a Polícia Federal, que é ligada a Bozo, não enquadrou Rui, quem somos nós, pobres mortais, para incriminar alguem? Pode exoplicar por que a PF "visitou" vários governadores pelo Brasil e não veio "ver" Rui? Então, faça um favor a vc mesmo, pesquise e veja porque Rui não foi acusado de nada. Eu não sou petista, não sou esquerdista, sempre na Direita, então não posso explicar nada sobre Rui. O que eu sei é que eu admiro o trabalho dele, principalmente quando fez dobradinha com ACM Neto no combate a pandemia. Inédito. Resultado: mais de 80 por cento de aporovação de ambos.

Rede Brasil de Notícias disse...

Que nada. Seja sempre muito bem vindo

Anônimo disse...

Política é onda, se degladiar por causa de esquerda e direita kkk, eles tudo de boa

Anônimo disse...

Divulga as vagas de emprego do sine se possível todos os dias para ajudar os desempregado da nossa cidade.

Anônimo disse...

Dia 08/07 não teve repasses de recursos para ITABUNA e ILHÉUS?

Rede Brasil de Notícias disse...

Me desculpe. Programei e não enviei. Já estão nos horários ds 18h29 e 18h30.

Anônimo disse...

Este blog é contra Bolsonaro isto é fato ,mais deveria ser parcial pois houve muita manifestação em itabuna e região e ele não publicou,mais dia 12 ele vai publicar pode apostar.

Paulo disse...

Gostei do site, parabéns! Qual a media de acessos vcs tem por mes. Se possivel deixa aqui nesse comentário entrarei em contato

Rede Brasil de Notícias disse...

Todo o período
22266207

Hoje
815

Ontem
2882

Este mês
81538

Último mês
98350