sábado, agosto 20, 2016

Galvão vacila e leva invertida de Tande no ar

Ah Galvão, ainda bem que temos você para garantir a diversão nessa reta final de Olimpíada, não? Acho que terei crise abstinência do narrador na próxima semana, certeza. Nesta madrugada, foi dia de ouro olímpico com os meninos do vôlei de praia, Alison e Bruno. A partida começou à meia-noite (isso é horário de jogo na praia?), mas, em compensação, os insones torcedores ganharam a companhia de Galvão Bueno madrugada adentro. Em determinado momento da transmissão, o narrador da Globo resolveu alfinetar o comentarista da ocasião, os ex-jogador Tande. "Falar com nosso campeão olímpico, também, meu querido amigo Tande, que jogava pouco, mas na praia não foi lá essas coisas, não", disse o narrador, sem esperar pela bordoada que viria à seguir. "Fui campeão mundial e você não lembra disso", rebateu Tande, sobre o título no Circuito Mundial em 2001. "Emanuel me ajudou muito ali", completou. Galvão então recobrou os sentidos e se redimiu: "Eu lembro, sim", disse ele. Aí foi hora de tentar corrigir: "Eu ia dizer isso, ia dizer assim: foi campeão mundial, mas com o Emanuel", justificou Galvão, elogiando a atuação de Tande, que até segundos atrás ele não reconhecia como boa. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário: