quinta-feira, agosto 25, 2016

Pastor fica constrangido com pergunra sobre sexo anal

O programa "Fala Que Eu Te Escuto", comandado por líderes da Igreja Universal e exibido na Record, debateu os limites do humor na noite desta quarta-feira. Para isso, o bispo Edgad Brum conversou com os humoristas do Pagode da Ofensa. "Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?", perguntou um dos integrantes da banda, que canta piadas no ritmo de samba. Visivelmente constrangido, Edgard Brum apenas deu uma breve risada. Os humoristas continuaram com as piadas e chamaram o pastor de "padre". "Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?". "Vou tirar, hein. Vou tirar agora", brincou o bispo. A participação dos humoristas no programa deu o que falar e o "Fala Que Eu Te Escuto" chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. (R7)

Nenhum comentário: