sexta-feira, agosto 19, 2016

Pesquisa revela mercado para Internet como plataforma de TV


Ficou pronto um novo levantamento feito pelo IBOPE Inteligência onde se revela que os internautas brasileiros assistem mais televisão e navegam mais na internet do que os americanos e canadenses. Até aí nada de novidade. Afinal, já faz bastante tempo que se sabe que o brasileiro é louco por internet.A novidade que a acordo com a pesquisa organizada pela Worldwide Independent Network of Market Research (WIN) cujo parceiro no Brasil é o IBOPE Inteligência, por meio de sua unidade de pesquisas online, o Conecta está pelo menos dois pontos. Audiência de TV no celular e consumo de conteúdo na hora que o internauta quer.O fato do brasileiro já ser líder em audiência de TV pela internet é importante porque abre um espetacular mercado para as redes brasileiras que estão perdendo audiência para outras plataformas. E o segundo é que nessa onda os brasileiros também lideram o consumo de TV on demand (disponibilidade de assistir aos conteúdos na hora que quiser).

Um comentário:

Anônimo disse...

TV e principalmente emissoras de rádio deveriam não depender de dados móveis para que as mesmas funcionassem.