quarta-feira, agosto 17, 2016

Por que não eu?

A entrevista do prefeito Vane esta manhã (17), na rádio Difusora, foi conduzida, estranhamente, por Oziel Aragão. Quem apresentava o programa era Robério Nunes, substituindo o titular Cacá Ferreira, que está cuidando da saúde. Como foi produzida por Clícia Marinho, o lógico era que Nunes conduzisse a entrevista. Mas não foi o que aconteceu. Mesmo que não fosse assim, deixou transparecer que Robério Nunes não tinha competência para tal. Este fato nos remete a outro idêntico, no mesmo programa. O quadro Minha Terra, Minha Gente, não é apresentado pelo titular, Cacá Ferreira, que dá vez a Ramiro Aquino. Vá entender!

Um comentário:

Anônimo disse...

Robério, na minha humilde opinião, o comunicador Oziel é um ótimo repórter de polícia, mas um péssimo apresentador. Faz muita firula. O programa "O crime não compensa" as vezes se confunde com um programa de entretenimento diante do modo que ele conduz. Ele não tem cacife pra apresentar programa político. Não tem conhecimento técnico. Mais ri do que apresenta. Além do mais, é extremamente narcisista e sofre de síndrome do estrelismo. A estrela é, e sempre foi, a notícia, não o apresentador. Dá nojo ouvi-lo.

O problema é que a Difusora não tem um coordenador, apenas um gerente comercial que acha que sabe de rádio. Gerente este que mais parece um ditador. Não aceita opiniões divergentes e é um adepto do assédio moral. A Difusora não tomou banho mas vestiu roupa limpa. Continua suja por dentro.