terça-feira, setembro 06, 2016

Leonardo acusa Nunes de extorsão

O radialista Paulo Leonardo (rádio Jornal), acusa o também radialista Robério Nunes (Difusora), de extorsão. Segundo denunciou ontem (5), no programa Ronda Policial, na RJ, Nunes estaria coptando ouvintes de seu programa noturno na RD (Clube dos Amigos) para, além de frequentarem o ambiente (bar) criado no bairro Santo Antonio, "doarem" dinheiro em nome do programa. Segundo Leonardo, depois de um ouvinte de Nunes denunciar o caso, outros participantes se manifestaram dizendo que estavam sendo extorquidos pelo locutor da Difusora. Após a denúncia, Robério Nunes procurou Paulo Leonardo, na Jornal, para contestar a denúncia. Mas Leonardo reafirmou o que foi dito em seu programa, citando os ouvintes de Nunes que registraram o caso. O Clube dos Amigos, segundo os denunciantes, está sendo utilizado para camuflar a prática.

27 comentários:

Anônimo disse...

é verdade meu pai aposentado deixo de compra carne aqui pra casa pra da roberio nunes

Anônimo disse...

A RADIO DIFUSORA DEVERIA VER ISSO

Anônimo disse...

UMA VERGONHA UMA VEZ ELE ME PERDIU UM DINHEIRO PARA UM SARAPATEL E SÓ TINHA AGUÁ NUNCA MAIS VOU LÁ

Anônimo disse...

ROBERIO NUNES JABAZEIRO UMA VERGONHA PARA RADIO DIFUSORA

Anônimo disse...

olha minha mâe de 50,00 reais para ele faz uma feijoada

Anônimo disse...

outra coisa ele manda bastista perdi coisa a nos ouvinte

Anônimo disse...

e radio não ver isso não cade vc badaro

Anônimo disse...

dia de sexta feira é um jaba uma trasmissão de celular

Anônimo disse...

até caixa de cerveja minha tia deu depois ele cobrou a ceveja dela

Anônimo disse...

badaro colocar tanta coisa e radio difusora aceita isso

Anônimo disse...

UNS COMENTÁRIOS SEM NOMES MINHA MÃE, EU COMPREI, FULANO DEU TEM QUE FALAR O NOME IGUAL O BLOG

Anônimo disse...

pra que falar meu nome vc não perde não

Anônimo disse...

não falo meu nome pra vc não falar na radio

Anônimo disse...

roberio nunes mandou foi rosalvo de jesus pedir uma caixa de ceveja aqui no bar

Anônimo disse...

É simples gente é só não ir mais lá, agora comentários sem nome pra mim é coisa de corno ou puta

Anônimo disse...

E pq vc não coloca seu nome seu corno/puta?

Anônimo disse...

eu não vou mais agora vc não que agente fale por causa dono da radio roberio nunes vc é jabazeiro sim

Anônimo disse...

O bicho está pegando, que porra e essa mesmo?

Anônimo disse...

Meu DEUS, onde vamos chegar??? Se nem numa Rádio renomada, a gente pode confiar!!!

Anônimo disse...

Tem radialista que acha que tudo é 0800 o povo pra gostar de jaba tá louco.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO ESSE ROBERIO NUNES GOSTA DE 0800

Anônimo disse...

roberio nunes nunca pagar nada pra niquem até quando está bebendo com agente 0800

Anônimo disse...

é por isso que deixei de ir lá no bar dele o cara só venha nos

Anônimo disse...

trabalho aqui na radio difusora não vou lar nunca

Anônimo disse...

ele tem que voltar pra escola

Anônimo disse...

ele traiu voi wagner mendes vá por ele wagner

Anônimo disse...

quando wagner vinha aqui pra radio ele foi contra kkkkkkkk