terça-feira, outubro 25, 2016

Assalto à fazenda em Ferradas; dois homens são amordaçados

ITABUNA
1.1 ROUBO
1.1.1 Transeunte
Por votla das 09h58 do dia 24/10, o CICOM foi informado que na Rua Itália, Bairro São Judas, um indivíduo em uma cinquentinha branca com bermuda da marca Ciclone, subtraiu um celular de uma mulher.

1.1.2 Transeunte
Por volta das 17h22 do dia 24/10, o CICOM foi informado que na Quadra 10, Núcleo Habitacional da Ceplac, três indivíduos a bordo de um veículo Pálio, preto, placa não anotada, efetuaram assaltos subtraindo diversos celulares, evadiram sentido Bairro Jaçanã.

1.1.3 Transeunte
Por volta das 18h21 do dia 24/10, o CICOM foi informado que na Av. J. S. Pinheiro, Centro Comercial, dois indivíduos, a bordo de uma moto preta, placa NTD 5785, armados, trajando calça e blusa preta, subtraíram a bolsa de uma mulher com todos os documentos, dinheiro, cartões, vítima orientada a prestar queixa.

8.1.4 Propriedade rural
Por volta das 17h30 do dia 24/10, um senhor informou ao CICOM, que em Ferradas, na Fazenda Nossa Sr.ª Aparecida, antiga coroa grande, após a ponte esquerda, ele e o gerente da fazenda, foram abordados por cinco indivíduos armados, que o amordaçaram e prenderam no banheiro, onde foi agredido e teve vários objetos da fazenda roubados, não houve informações do veículo utilizado e o que foi subtraído da fazenda, vítima orientada a prestar queixa.

8.1.5 Veículo
Por volta das 15h47 do dia 24/10, o CICOM foi informado sobre roubo da motoneta 50cc de cor preta, ocorrido na rua Castro Alves, bairro Santo Antonio, imediações da Igreja Maranata, por dois elementos não identificados portando arma de fogo, que evadiram em direção ao supermercado Itão.

1.2 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 15h20 do dia 24/10, policiais desta OPM conduziram da Av. Beira Rio, próximo ao Módulo Center ao CPI WALLACE SANTOS BORGES, o qual ao avistar a guarnição tentou dispensar um pacote contendo 7 (sete) pedras de uma substância parecida com crack e um papelote de uma substância parecida com cocaína.

1.3 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 20h25 do dia 24/10, populares ligaram para o CICOM informando que elementos em um veículo Saveiro de cor prata, efetuaram disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida no bairro Novo São Caetano, uma guarnição da PM deslocou para o local juntamente com uma ambulância do SAMU, que encaminhou ao HBLEM, GABRIEL MEGALHÃES BARRETO, 19 anos, residente no bairro Vila Anália. Momenbtos depois o policial militar de serviço no plantão da emergência do hospital de Base ligou para o CICOM, informando que deu entrada naquela unidade, ANSELMO ALMEIDA DE OLIVEIRA, 28 anos, alvejado por disparo de arma de fogo, na mesma situação citada acima.

1.4 APREENSÃO DE ENTORPECENTE IN NATURA
Por volta das 18h50 do dia 24/10, uma guarnição da PM realizava abordagem de rotina, quando abordou o veículo Honda Fan de cor preta, placa OUS-6325, que os condutores estavam sem o documento do veículo e se prontificaram a ir busca-lo, sendo acompanhados pelos policiais, que ao chegarem no imóvel onde foi apresentado o CRLV do veículo, na Praça dos Eucaliptos, bairro Conceição, uma planta num vaso de cerâmica chamou a atenção da guarnição, sendo apreendida e encaminhada ao CPI, por ter característica da erva maconha, sendo todos os envolvidos encaminhados ao CPI.

1.5 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TRÁFICO DE DROGAS (MENOR INFRATOR)
Por volta das 22h do dia 24/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, um adolescente infrator apreendido em abordagem de rotina, em via pública no Centro Comercial de Itabuna, portando um revólver calibre 38, nº 1817118, marca Taurus, com 04 cartuchos intactos, além de 04 buchas de uma erva semelhante a maconha, 05 pedrinhas com característica de crack e R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro.

1.6 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 22h do dia 24/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, DEIRLAN ROCHA LOPES, residente no bairro Santo Antonio, flagrado em atitude suspeita no Centro Comercial de Itabuna, e durante abordagem, constatado que portava um revólver calibre 32, marca Taurus, numeração raspada, contendo cinco munições intactas.

Nenhum comentário: