segunda-feira, outubro 31, 2016

Parecido com retrato falado, rodoviário teme ser confundido


O motorista de ônibus Gabriel Cruz do Nascimento, de 46 anos, está com medo de ser confundido com o suspeito de ter matado o policial militar Gilberto Miranda de Andrade, 56 anos, dentro de um ônibus na região da BR-324. O motivo é a sua semelhança com retrato falado divulgado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na última sexta-feira (28).Gabriel soube do retrato falado depois de receber a imagem de familiares e amigos pelo WhatsApp comparando a foto com o rodoviário. "Um amigo recebeu uma reportagem pelo 'Zap' e me encaminhou. Até eu achei parecido. E depois que tirei a barba fiquei mais parecido ainda", comentou.Na manhã deste domingo (30), o motorista esteve na sede do jornal CORREIO, depois de tentativas frustradas de falar com a polícia. "Hoje de manhã saí de casa e fui até o DHPP para conversar com os delegados e me precaver. Como hoje é domingo, me falaram que só amanhã para eu esclarecer isso", contou motorista.

Nenhum comentário: