quinta-feira, novembro 17, 2016

Record 'se reinventa'

No final deste mês, a Record lança uma nova logomarca e seu 48º slogan dos 63 anos de existência: "Reinventar é a nossa marca". A nova logomarca moderniza a apresentação da emissora, que não é mais "Rede Record", mas "RecordTV" _assim mesmo, tudo junto. Todos os microfones, veículos e até crachás da emissora terão o logotipo. Uma campanha publicitária acompanhará a mudança de fase. Um anúncio de oito páginas em uma grande revista dirá que a Record "reinventou os festivais que mudaram a história da MPB", nos anos 1960, e que Os Dez Mandamentos "foi a primeira novela que virou filme e conquistou a maior bilheteria de todos os tempos do cinema nacional". Na TV, um dos anúncios será protagonizado por Sérgio Marone, vilão da novela bíblica. "Um dos grandes marcos da minha carreira foi quando a Record me deu a oportunidade de intepretar o faraó Ramsés. Eu precisei me reinventar pra conseguir transmitir a essência do personagem", fala o ator. Gugu Liberato é a estrela de outra peça publicitária: "Durante muito tempo da minha vida, eu trabalhei fazendo programa aos domingos. Quando eu saí, e voltei para a Record, eu tive também que me reinventar", diz, referindo-se à mudança para os dias da semana, no horário nobre. Sabrina Sato e Ana Hickamann também gravaram anúncios, sempre com o mote da reinvenção. (Daniel Castro)

Nenhum comentário: