quinta-feira, setembro 21, 2017

Apresentadora pede demissão da Globo e desabafa

Depois de Evaristo Costa, agora foi a ver de outra apresentadora pedir demissão da TV Globo. Maíra Lemos, que comandava o "Globo Esporte" em Minas Gerais desde 2013, anunciou sua saída da emissora nesta quarta-feira, 20, por meio de uma vídeo no Instagram. O último dia de Maíra Lemos foi, na verdade, nesta terça, 19, mas ela não pode se despedir dos telespectadores como Evaristo Costa, por exemplo. Ela encerrou o programa dizendo apenas "Boa tarde para você", sem nem mesmo aparecer no vídeo. "Eu estou me despedindo do 'Globo Esporte'. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão", disse ela. "Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada." Em seguida, Maíra Lemos explicou o porquê da decisão. "Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência. Depois de mais de dez anos de carreira em vários canais de TV, eu vou dar uma mudada e quero trabalhar mais em conexão com o que acredito, com meu propósito de vida. Em breve terei novidades para vocês, prometo que não vou sumir", contou a apresentadora, que terminou o vídeo agradecendo o carinho do público. (Catraca Livre)

Nenhum comentário: