sexta-feira, novembro 10, 2017

'PSDB desses caras não é o meu nem do FHC', diz Tasso


Destituído da presidência do PSDB por Aécio Neves, o senador Tasso Jereissati (CE) disse que o partido do senador mineiro não é o mesmo do seu. "O PSDB desses caras não é o meu. E não é o do Fernando Henrique, do Mário Covas, do José Richa, do Franco Montoro".Inicialmente, Tasso disse ter sido surpreendido pela postura de Aécio e afirmou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também não foram informados da decisão. Mais tarde, disse: "Foi uma surpresa diante de uma pessoa com a qual eu não deveria mais me surpreender".Tasso disse que o episódio vai fortalecer sua candidatura à presidência do PSDB, na convenção marcada para 9 de dezembro. "A candidatura acho que se fortifica. Evidentemente não é fácil enfrentar estrutura do governo federal e nem do partido", afirmou.

Nenhum comentário: