terça-feira, março 13, 2018

Jovem morre em tentativa de assalto em Irajá


Uma jovem de 24 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto na Rua Honório de Almeida, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na noite deste domingo. Tarcilla Pereira dos Santos foi atingida no tórax após ter o carro abordado por criminosos. Ela estava no veículo com o namorado, o sogro, e com o filho de 3 anos no colo.O corpo de Tarcilla chegou ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira. Muito emocionada, Márcia Pereira, a mãe da jovem, esteve no local pela manhã e contou que recebeu uma ligação da filha minutos antes do crime. "Ela disse 'mãe, já estou chegando, desce para me ajudar a subir com o bebê'. Mataram minha filha, ela me ajudava", disse. Ela contou ainda que desceu para esperar a filha, quando escutou tiros. Então caminhou até o local e encontrou Tarcilla baleada. "Ontem eu estava com a minha filha. Meu Deus, há pouco tempo eu estava com ela. Agora ela tá lá dentro", falou.

Nenhum comentário: