Oziel Aragão acaba de deixar a rádio Difusora de Itabuna. De acordo com pessoas próximas ao radialista, a direção da emissora não fez nenhuma proposta para continuar com ele em seu quadro funcional. Informações preliminares dão conta que o apresentador deverá se transferir para a Interativa FM. Wadson Santos é o mais forte candidato a âncora do programa O Crime Não Compensa, apresentado às 16 horas. Oziel é considerado um dos bons repórteres policiais da cidade, mas nunca se firmou como apresentador. Comprometido, era raro um comentário (chamado por ele de editorial) em relação a área policial. O programa, apesar do nome, se reportava mais a política do que a polícia. Mas quando atuava como repórter policial, no período da manhã, Oziel dava um show de cobertura.
6 comentários:
Realmente um bom repórter policial, ele e Carlos Barbosa são os melhores
Dizer que Oziel não se firmou como apresentador, o cara fica 14 anos apresentando um programa e é sem firmar é kkkk. Boa Sorte Oziel na sua nova caminhada!
Vai fazer muita falta no crime não compensa depois de Paulo Leonardo Oziel foi o único com perfiu.
Não são 14 como apresentador não amigo uns 6 anos no naximá, mais ele e bom mesmo como repórter policial, apresentação não e o seu forte, muito dramático
Paulo Leonardo já foi convidado pela diretoria da rádio difusora
Wadson santos´é fraco,só sabe puxa saco
Postar um comentário