quarta-feira, dezembro 19, 2018

Roberto mora no Rio e quer localizar sua família em Itabuna

Este homem, de prenome Roberto, 42 anos, morador do Rio de Janeiro, divulgou nas redes sociais que está procurando pelos parentes em Itabuna. "Eu tinha 4 anos (entre 1977 e 1979), quando fui levado de Itabuna para o Rio de Janeiro pelo casal Joventina dos Santos e Firmino Camilo dos Santos, ambos falecidos. Esse casal, apesar de morar no RJ, tinha uma avenida de casas para alugar na rua Firmino Alves, 246, em Itabuna. Uma senhora, chamada Alice, natural de Itabuna, trabalhava na casa do casal no RJ e conhecia minha mãe biológica no bairro São Caetano. Foi ela quem me levou, juntamente com uma menina, que eu não sei se é minha irmã biológica, para o Rio de Janeiro, pois minha mãe verdadeira não tinha condições de me criar. Uma senhora, conhecida como Vovó Zulmira, deficiente visual, cuidava de mim na rua Firmino Alves, em Itabuna. Como detalhe, Alice era casada com Neném, um dos filhos de Vovó Zulmira, que tinha outros: Valfrides e Valdete. No Rio de Janeiro, pouco tempo depois, D. Joventina faleceu. Fui adotado, então, por terceiros. Mas nunca perdi a esperança de encontrar minha família. O nome Roberto me deram no RJ e fui registrado como nascido em 1975 (não sei se é verdade). Por favor, me ajudem. Meus telefones são: 021-974673895 (zap) e 021-984560415."

Nenhum comentário: