terça-feira, março 26, 2019

Ex-secretário da prefeitura de Uruçuca é acusado de estupro

No final de semana, a equipe da Polícia Civil 20ª Coorpin de Brumado efetuou a prisão de Carlos Alberto Vasconcelos Araújo Filho, 45 anos. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. Segundo a menor, ela foi passar o final de semana na residência do acusado, em Livramento de Nossa Senhora, a convite de sua colega que é filha dele. A vítima disse que durante a madrugada, o homem entrou sem roupa no quarto e a obrigou a se despir. A garota relatou que ainda tentou usar o celular para pedir socorro, mas foi impedida pelo abusador. Carlos Alberto foi localizado e conduzido para a delegacia onde ficou à disposição da autoridade. Entre 2013 e 2016, Carlos Alberto foi diretor de Departamento de Gestão de Pessoas e depois secretário de Fazenda da prefeitura de Uruçuca, na gestão de Fernanda Silva (PT).

Um comentário:

Anônimo disse...

CARLOS ALBERTO VASCONCELOS É INOCENTE

No último domingo, dia 24/03, foi preso inocentemente o senhor Carlos Alberto Vasconcelos Araújo Filho, sob a acusação de estupro de vulnerável. A acusação de uma adolescente foi considerada inconsistente pelo juiz da comarca de Livramento de Nossa Senhora, que considerou a NÃO EXISTÊNCIA DE PROVAS. O depoimento da menor foi extremamente contraditório e o depoimento de um familiar da menor afirmou que ela tem costume de tomar o medicamento encontrado no organismo.
Com isso, é preciso divulgar a inocência de um CIDADÃO DE BEM, conhecido por todos especialmente na cidade de Uruçuca, da qual é conterrâneo e de família ilibada. A informativo Ichocolate.com deseja que tais fatos como a denuncia realizada contra CARLOS VASCONCELOS seja antes averiguada para que pais de família não tenham seus rostos expostos inocentemente o que pode causar diversos transtornos não apenas a pessoa como a toda família.