domingo, abril 07, 2019

Médico ortopedista é agredido no Hospital Manoel Novaes

Na madrugada deste domingo (7), Vítor dos Santos, descontrolado, chutou a porta de acesso ao Hospital Manoel Novaes e agrediu um médico ortopedista, cujo nome não foi divulgado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas o autor da agressão fugiu do local com uma das mãos machucadas. Uma porta de vidro e outros bens daquela unidade hospitalar foram quebrados. O médico, que não quis registrar o fato, disse que nesta segunda feira (8), um preposto do hospital registraria um Boletim de Ocorrência, pelos danos materiais.

3 comentários:

José disse...

Nada justifica uma agressão, porém, não raro, vemos médicos totalmente descompromissados com os pacientes, protelando atendimentos, quando não, atendendo com total descaso. Da mesma forma, percebemos por parte da mantenedora dos hospitais de Itabuna, que se diz "Santa", mas disso não tem nada, um total desrespeito com os seus "clientes/pacientes".

Anônimo disse...

Itabuna tá uma bagunça dos infernos kk. É de assalto do governo municipal, aos pé de chinelo das facções Raio a e Dmp kk.

Anônimo disse...

Realmente estamos diante de um desgoverno municipal o alcaide cinseguiu superar Vane e azedo. Mais falando do hospital Manoel Novaes, sempre tem problemas de atendimento, este não foi o primeiro e nem será o último. O HMN necessariamente precisa rever está questão de atendimento ao público, alguma coisa está errada ali, porque que veo filho, mulher sofrendo, sabendo que tem médico na instituição e nao faz o ayendimento, fatos como este continuarão acontecendo, podendo até mesmo levar a morte de algum empregado ou médico, a "Santa" casa precisa refazer o seu procedimento de atendimento aos clientes externos.