quarta-feira, agosto 07, 2019

Netinho faz cirurgia urgente do coração


O Cantor Netinho, autor do Sucesso Milla, tranquilizou os fãs que estavam preocupados com o resultado da cirurgia cardíaca feita nesta quarta-feira (7). Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (4) e inicialmente seria apenas mais um check-up. Porém, os médicos encontraram uma placa de gordura em uma das artérias do coração e ele precisou colocar mais um stent (prótese usada para impedir que a artéria entupa novamente). “Já tenho quatro. Dois coloquei em 2015 e dois em 2016”, explicou. A cirurgia correu bem e ele agradeceu o apoio de amigos, fãs e familiares. “Já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que já já eu volto melhor ainda para fazer shows”. (Gabriela FM)

Nenhum comentário: