O Se Joga registrou a sua pior audiência nesta quarta-feira (23), com apenas 6,7 pontos na Grande São Paulo. Na média geral, a atração da Globo ficou em terceiro lugar, atrás de A Hora da Venenosa, da Record, e de The Thundermans e Fofocalizando, do SBT. O desempenho foi ainda mais prejudicado durante o quadro semanal de Marcelo Adnet, o The Fake Brasil, que fez o ibope afundar de vez. O quadro de imitações de Adnet, que ficou 18 minutos no ar, registrou média de 6,3 pontos, contra 10,7 da Record e 7,3 do SBT. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios. Exibido das 14h20 às 15h14, o "novo Vídeo Show" marcou 6,7 de média, contra 10,3 da Record e 6,8 da emissora de Silvio Santos. Desde que estreou, é a segunda vez que o vespertino apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla fica em terceiro no geral --ele já havia perdido para Record e SBT em 14 de outubro. Com 18 edições, o Se Joga ainda não venceu a Record na média geral. O quadro A Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral, derrota diariamente o programa da Globo na Grande São Paulo e em outras praças, como Brasília e Campinas. Além das médias ruins, o Se Joga também amarga a condição de programa menos sintonizado da emissora. Ontem (23), apenas 16,4% dos televisores ligados na Grande São Paulo estavam sintonizados no vespertino. Exibido sempre às quartas, o quadro The Fake Brasil está no ar desde a primeira semana do programa. Na semana passada (16), Adnet já havia feito a atração afundar: as imitações do comediante tiveram média de 7,7, enquanto o Se Joga fechou com média de 8,1. A única vez que o quadro humorístico conseguiu um desempenho um pouco melhor do que a média geral do Se Joga foi em 2 de outubro, quando o The Fake marcou 9,0 pontos e o programa ficou com 8,7. (Daniel Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário