A Stone, uma fintech de serviços financeiros, levou Itabuna (BA) à Times Square, em Nova York, como uma homenagem dentro de seu plano de marketing. Durante toda a última semana, o nome da cidade esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo. A companhia que comemorou um ano de abertura de capital na Nasdaq, visa oferecer visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares. “Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais". "Essa é uma homenagem da Stone à Itabuna e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, conta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone. Ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais valores, a proximidade com os empreendedores, seja no interior ou nos grandes centros. A ação também visa ser um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente. "A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida de quem trabalha muito e não tem tempo de lidar com burocracias. Sua presença na cidade tem permitido que empreendedores itabunenses possam vender mais e gerir melhor seu negócio", explica Alessandra. "Itabuna é um polo estratégico para a companhia. Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os itabunenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui. (A Região)
Nenhum comentário:
Postar um comentário