sábado, janeiro 04, 2020

Policial acusado de homicídio entrega arma e vai se apresentar

Felipe Prado de Araújo, 40 anos, o policial militar acusado de matar o fotógrafo Sandro Santos Silva, de 36 anos, no último dia 1º, no bairro Novo Lomanto, devolveu, ao comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, a pistola que teria feito os onze disparos contra a vítima. A entrega da arma foi feita pelo advogado Rodrigo Eduardo Rocha Cardoso. Rodrigo Eduardo representa em Itabuna a Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra). A entidade prometeu que o soldado irá se entregar nos próximos dias e negocia os termos para a sua apresentação à sede do 15º BPM, em Itabuna. Felipe Prado é acusado de descarregar uma pistola ponto 40, da Polícia Militar, contra a vítima, que foi surpreendia enquanto fazia um serviço na casa da ex-sogra do soldado. A expectativa é que o PM se apresente nos primeiros dias da próxima semana.Por enquanto, ele é considerado foragido. De acordo com as investigações, Felipe Prado matou o fotógrafo Sandro Silva porque não aceitava o relacionamento da ex-mulher com a vítima.O acusado e o fotógrafo teriam cursado o ensino médio juntos, segundo informações de amigos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá na cara que a polícia militar sabe onde esse elemento está escondido. Aí agora só falta ele se apresenta e dizer que foi legítima defesa um safado desse que descarregou a arma no rapaz. Mais ele é polícia é Santo.

Anônimo disse...

Tem muito polícia gente boa, conheço muitos que são educados e nunca usaram a farda para agirem de má fé, mas esse desajuizado é perigoso e assassino, ele entregou a arma do batalhão mas a dele não. Será que tá planejando o que?

Anônimo disse...

Se São bons leva pra sua casa e durma com eles!

FERRO disse...

Em qualquer meio existe os maus profissionais, seja na polícia seja até mesmo dentro do Vaticano, ao lado do papa.

Não será por causa desse psicopata que iremos condenar toda a corporação... Quem acha assim só pode ser bandido, quando precisar de ajuda procura o Batman...!!!

Anônimo disse...

A polícia assim como qualquer servidor público é para trabalhar pela população e não só pelos que gostam. E na polícia como em qualquer outra classe tem bandido.O tribunal de justiça da Bahia teve vários desembargadores afastado e juízes presos. Infelizmente o povo só bandido nas periferias.

Anônimo disse...

Não precisa levar pra minha casa, eles já tem a deles