terça-feira, março 03, 2020

Bandidos tocam fogo em ônibus com passageiros em Salvador


O início da noite desta terça-feira (3) foi de terror para moradores do bairro de Ondina, área nobre de Salvador, além de motoristas e passageiros de um ônibus que passavam pela Rua Sabino Silva, uma das vias que ligam o bairro à Barra. Além de um suposto tiroteiro, na região do Apipema, o coletivo foi incendiado próximo ao Largo do Camarão, que fica próximo a uma das entradas da comunidade do Calabar. Motoristas chegaram a voltar de ré na via, que está congestionada nos dois sentidos, pouco antes das 20h, quando houve o ataque ao coletivo que conduzia passageiros. “Não consegui ver diretamente o que estava acontecendo. Só ouvi os tiros. Muitos tiros mesmo. Aí a maior parte dos carros voltou dando ré”, comentou uma estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba) de 21 anos, que preferiu não se identificar.
Um vídeo feito por moradores de prédios vizinhos mostra, no entanto, indica explosão de fogos e possíveis disparos de arma de fogo. Na noite da véspera, um grupo com encapuzados havia parado um ônibus, atravessado na rua e ateado fogo em objetos na outra entrada da comunidade, na Avenida Centenário. A manifestação teria relação com a morte de um jovem (ver mais abaixo). Na ocasião, ninguém ferido. Na noite desta terça, de acordo com informações Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), houve nova manifestação, desta vez com o ônibus do Consórcio Salvador Norte completamente incendiado. Ainda não há informações de feridos. Duas viaturas do órgão foram deslocadas para o local, assim como equipes da Polícia Militar. Uma parte da via foi bloqueada para evitar que as explosões do veículo do Consórcio Salvador Norte (linha azul) atingissem outros veículos. (Correio)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que passar o rodo nessas facções dos infernos, uma vergonha a primeira capital do Brasil ter 7 facções, parece bloco de carnaval

Anônimo disse...

Apagar o CPF dessa raça toda